Banner de Patrocinadores

Aqui no Meu Futuro Digital somos um grupo de trabalho composto por CEOs, CIOs, CFOs, empresários e empreendedores interessados em fomentar a tecnologia da informação no Brasil, ampliar a capacitação e empregabilidade de jovens e adultos no setor e criar soluções para o crescimento de mão de obra qualificada em TI, STEM e Digital no país. Ser um patrocinador do Meu Futuro Digital, significa poder apoiar os jovens do Brasil a ter uma oportunidade de ingressar no mercado da tecnologia da informação de um jeito prático e satisfatório para o desenvolvimento dele como um profissional capacitado. 

 

Patrocinar o Meu Futuro Digital é uma oportunidade de ajudar jovens a desenvolver habilidades e conhecimentos técnicos para o mercado de trabalho, garantindo que eles tenham acesso a uma educação de qualidade que lhes permitam se destacar na área da Tecnologia da Informação.

 

Além disso, sendo um de nossos patrocinadores, você estará contribuindo para a criação de um ambiente de aprendizado inclusivo, 100% gratuito e totalmente online. Pois em nossos programas disponíveis é previsto o desenvolvimento de modo geral na área de programação para os nossos jovens, a fim de aproveitar as vantagens da educação tecnológica.

 

Além disso, ao patrocinar o Meu Futuro Digital, você estará contribuindo para o desenvolvimento da comunidade como um todo. Ao investir em educação, você está colaborando para a criação de um ecossistema de conhecimento que beneficiará todos os membros da comunidade.

 

No Meu Futuro Digital, a tecnologia da informação é uma maneira eficaz de ajudar jovens a atingir seus potenciais e abrir portas para um futuro melhor. O patrocínio possibilitará o acesso a oportunidades de educação que, de outra forma, poderiam não estar à disposição dos jovens. Portanto, patrocinar a nossa organização contribuirá para o desenvolvimento de futuras gerações de líderes tecnológicos.

 

Atualmente contamos com diversas empresas que colaboram com o desenvolvimento desses jovens, abaixo você consegue conferir algumas delas:

Patrocinadores:

Apoiadores:

Parceiros:

Mentores e Voluntários: