• Img Jovem Aprendiz Tech para Jovens!

    #Programa Jovem Aprendiz Tech para Jovens

    Se você é jovem entre 14 e 24 anos, ama tecnologia e quer se capacitar e desenvolver habilidades e skills técnicos nas mais diversas áreas de tecnologia e ao mesmo tempo trabalhar enquanto aprende, o Jovem Aprendiz Tech é para você! Se inscreva, não perca essa oportunidade!

    Saiba mais >

  •  Img Jovem Aprendiz Tech para Empresas!

    #Programa Jovem Aprendiz Tech para Empresas

    Um projeto que visa desenvolver habilidades comportamentais e skills técnicos dos jovens, os preparando para o mercado de tecnologia nos parâmetros legais do Ministério do Trabalho. O Jovem Aprendiz Tech é voltado para organizações que querem desenvolver seus talentos nas mais diversas áreas da tecnologia

    Saiba mais >

  •  Img obmepers

    Projeto #TeuFuturo

    Reprograme sua vida e escolha o caminho da tecnologia como profissão. Milhares de oportunidades, em um mercado que não para de crescer, esperam por você. Cursos de Programação Online 100% Gratuito com certificado de 270 horas!

    Saiba mais >

  •  Img obmepers

    #OTechTaOn Edição Especial OBMEPERS

    A Generation, ONG que capacita e insere milhares de jovens talentos no mercado de trabalho e o Meu Futuro Digital, um grande ecossistema que conecta Ongs, Instituições de ensino e empresas, se uniram para criar o projeto #OTechTáOn - Edição Especial Obmepers.

    Saiba mais >

  •  o tech tá on

    #OTechTaOn

    Já imaginou seguir uma carreira de tecnologia? Conheça o Projeto #OTechTaOn dos Embaixadores da Educação e realize cursos online 100% gratuitos com o apoio de profissionais especializados. Após a conclusão te conectamos com empresas para você ingressar na profissão do futuro. 😎👊 Tudo 100% gratuito

    Saiba mais >

  •  Elas em Ação

    Elas em Ação

    Uma iniciativa para promover a igualdade de gênero no mercado de tecnologia.O Meu Futuro Digital, uma Organização da Sociedade Civil (OSC), focada em desenvolver o mercado de trabalho de TI, criou o projeto Elas em Ação, que busca incentivar o ingresso de mulheres em diversas carreiras na área de tecnologia.

    Saiba mais >

  •  Stefanini

    Trabalhe na Stefanini em Campina Grande

    O Meu Futuro Digital, um ecossistema com o propósito de transformar o Brasil em um país do futuro trabalho e da educação, por meio da Tecnologia da Informação, firmou uma parceria estratégica com o Grupo Stefanini, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia com atuação em 41 países.

    Saiba mais >

  •  Avanade

    Faça parte do time da Avanade Brasil

    O Meu Futuro Digital, um ecossistema com o propósito de transformar o Brasil em um país do futuro do trabalho e da educação, por meio da Tecnologia da Informação, em parceria com a Avanade, a consultoria líder em soluções inovadoras de digital e nuvem, soluções de negócios e experiências baseadas no ecossistema Microsoft, vão capacitar jovens profissionais em tecnologia no Recife.

    Saiba mais >

  •  São Paulo Thumb

    Realize os cursos de Tecnologia do SPTech.

    O Meu Futuro Digital, um ecossistema com o propósito de transformar o Brasil em um país do futuro trabalho e da educação, por meio da Tecnologia da Informação, firmou uma parceria estratégica com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.

    Saiba mais >